8º Congresso Empreendedores do Reino - Valorem
10761
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-10761,theme-bridge,qode-quick-links-1.0,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,columns-3,qode-theme-ver-16.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-10860

8º Congresso Empreendedores do Reino

Religando os Pontos

Dias 12, 13 e 14 de Agosto em Vitória/ES.

O congresso

Estamos de volta. Depois de uma pausa em 2020 chegou a hora de “Religar os Pontos”. O congresso Empreendedores do Reino é um dos maiores encontros de empreendedores cristãos do Brasil e a oitava edição será realizada nos dias 12, 13 e 14 de Agosto em Vitoria/ES.

 

Preparamos um ambiente de troca de experiências onde você se conectará com vários líderes de diferentes setores e lugares. Um tempo separado para você realinhar a sua visão à agenda de Deus para os nossos dias. Um lugar de aprendizado, comunhão, network, revelação, refrigério, decisões e muita alegria proporcionada pelo nosso Deus.
Vivemos dias muito difíceis. Dias de perdas, indefinições, dúvidas. Sabemos que você tem buscado respostas e lutado demais para manter tudo funcionando. Mas também sabemos que Deus ama sua vida e que Ele deseja te revelar coisas novas, coisas incríveis que você não consegue nem pensar ou pedir. Mas você precisa parar para ouvir, né?
Dê este presente para você mesmo. Garanta a sua vaga imediatamente. Este ano, devido aos protocolos do Covid-19 teremos um número limitado de participantes. Não deixe para depois.

FAQ
Perguntas frequentes e informações

1 - Quem pode participar do congresso?

Qualquer pessoa acima de 14 anos que tenha o interesse de aprender sobre
como alinhar fé e trabalho, sobre como empreender numa perspectiva do
Reino de Deus e como se conectar à Missão de Deus.

2 - O que está incluído no valor da inscrição?

a. Está incluído o acesso a toda a programação nos 3 dias do congresso.
b. Não está incluído a hospedagem, a alimentação e passagens.

3 - Posso pagar para participar de apenas um dia?

Sim, neste caso é necessário comprar o ingresso que dá direito a participar de
toda a programação do dia escolhido. O valor da diária é de R$ 150,00.

4 - É possível pagar parcelado no boleto?

Não é possível. O Pagamento parcelado é possível apenas via cartão de crédito
em até 5x.

5 - Estudantes de pós graduação, mestrado, MBA... também tem desconto?

Não. O propósito do desconto de 50% é trazer jovens estudantes do ensino
médio, técnico ou cursos de graduação. A carteira de estudante será solicitada
no check-in do congresso.

6 - O valor das inscrições irão mudar?

a. Sim. O valor da inscrição para o primeiro lote (até 20/05) é de R$ 350,00. O
segundo lote (até 20/07) é de R$ 375,00 e o terceiro Lote (até 10/08) é de R$
400,00. (Lembrando que as vagas este ano são reduzidas devido a pandemia e
podem acabar já no primeiro lote).

b. As inscrições para estudantes serão sempre 50% do valor da inscrição
principal.

7 - Tem desconto para pagamento a vista?

Sim, para pagamentos via PIX, PicPay e depósito em conta você terá 5% de
desconto. É necessário identicar o nome do inscrito na hora de fazer o
pagamento via PIX e PICPAY. Se for feito depósito bancário é necessário enviar
com comprovante pelo whatsapp (27) 99795 3920. Só será garantida a vaga
após a identificação do depósito.

8 - Tem algum desconto para grupos?

Sim. Para grupos com 10 pessoas ou mais daremos um desconto de 10% no
valor da inscrição. Neste caso o desconto de 5% para algumas formas de
pagamento não é acumulativo.

9 - Posso expor algum produto ou serviço durante o congresso?

a. Incentivamos a troca de folders e cartões durante todo o evento.

b. Além do espaço reservado para os patrocinadores do evento, teremos alguns
espaços com uma mesa pequena e duas cadeiras para serem alugadas para os
congressistas inscritos quem desejarem expor seu produto/serviço durante os
3 dias do congresso. O custo deste espaço é de R$ 200,00. A contratação deste
espaço será feita junto a inscrição enquanto tivermos disponibilidade.

10 - O que é a dinâmica do caixote e como participar?

a. A dinâmica do caixote consiste em subir em um caixote de madeira diante de
todos os participantes para expor o seu produto, serviço ou o seu testemunho.
O tempo é de 3 minutos.

b. Os congressistas que quiserem participar devem procurar a pessoa a ser
indicada no dia do evento para se inscreverem. São poucas as vagas para o
caixote, por isso, os interessados devem ficar atentos para garantirem a sua.

12 - Desistência da inscrição

a. O evento será realizado no Centro Católico de Estudos – CECATES, na Rua João Batista Parra, 525, Praia do Suá, Vitória/ES. CEP 29.052-123.

b. O local tem estacionamento para 80 carros e será ocupado em ordem de
chegada.

c. O CECATES fica bem próximo ao pedágio da terceira ponte em Vitoria. Na
quinta e sexta feira, nos horários entre 17:00 e 19:00 o trânsito é muito lento
na região. Recomendamos que considere chegar mais cedo.

d. O local tem um salão com capacidade para 500 pessoas mas será respeitado o protocolo de distanciamento vigente em Vitória. Da mesma forma as salas dos seminários.

12 - Desistência da inscrição

Em caso de desistência da participação o titular da inscrição poderá solicitar a
transferência da sua inscrição sem custo algum para outra pessoa através do e-
mail contato@valorem.org.br ou pedir o reembolso do valor. No caso de pedir
o reembolso, será descontado do reembolso o valor de R$ 60,00 para cobrir as
taxas e custos relacionados com a inscrição.

13 - Cancelamento do evento

a. Caso o congresso seja cancelado por determinação de órgãos do governo
municipal ou estadual devido a pandemia os inscritos terão automaticamente
sua inscrição transferida para o congresso que será realizado em data futura a
ser definida e comunicada a todos com bastante antecedência.

b. Caso o inscrito queira o reembolso da inscrição, será descontado do reembolso o valor de R$ 60,00 com o objetivo de cobrir as taxas e custos com a inscrição.

14 - Hospedagem

a. Existem vários hotéis próximos ao local do evento com diferentes tarifas.
Recomendamos que entrem em contato diretamente com o Hotel ou em sites
de busca que costumam oferecer descontos. Abaixo relacionamos alguns
hotéis próximos ao local do congresso:

i. Go Inn Vitoria
ii. Golden Tulip Porto Vitoria
iii. Sleep In Vitoria
iv. Ibis Budget Vitoria
v. Sheraton Vitória

Inscreva-se

Perguntas freaquentes

Programação

Observações

⮕ Ao fazer a inscrição você deverá escolher o seminário que participará no sábado de manhã. Ao alcançar o limite de vagas o seminário ficará indisponível para novas inscrições.

⮕ Ao fazer a inscrição você deverá escolher o workshop que deseja participar na sexta e sábado à tarde. Você escolherá um tema que será ministrado em duas partes.

⮕ No dia do congresso não será permitido participar de um seminário ou workshop que estiver atingido o limite de vagas pré-estabelecido.

⮕ A programação, assim como o nome do palestrante podem ser alterados em caso de alguma necessidade ou imprevisto.

Briefing Seminários – Sábado de manhã

1 - Governança na perspectiva do Reino (Marcelo Souza)
O modelo da liderança que exercemos no nosso ambiente de trabalho revela o reino a que servimos. Ou expressamos o governo de mamon, onde o foco está no lucro a ser gerado, ou expressaremos o governo de Deus, onde o objetivo é gerar um ambiente de adoração a Deus. Esta é uma reflexão bem importante para aqueles que desejam criar estruturas abençoadoras.
2 - A crise e as suas oportunidades (Paulo Oliveira)
Parece que nós brasileiros já estamos acostumados a passar por crises. Mal saímos de uma entramos em outra ainda maior. O Paulo sempre nos traz uma forma muito clara de olhar para o cenário em que vivemos e como nos posicionar diante dos desafios e das oportunidades que surgem junto com a crise.
3 - Como me livrar de dívidas? (Anderson Bomfim)
Este workshop é direcionado àqueles que estão com suas finanças bagunçadas. A palavra mostra que o povo perece por falta de instrução e não por falta de dinheiro. Muita gente pensa que o seu problema é a falta de dinheiro. Você verá que na verdade o problema é outro e descobrirá como sair desta situação.
4 - A inteligência financeira dos filhos de Deus (Audrey Barneche)
Você sabia que grande parte da riqueza global pertence a judeus? Como um povo tão perseguido consegue se reerguer gerando sempre um novo ciclo de prosperidade? O segredo está nos princípios da prosperidade vividos pelo povo judeu. Vamos estudar vários destes princípios que todos os filhos de Deus deveriam conhecer e aplicar em seu dia-a-dia.
5 - O legado de um empreendedor do Reino (João Mordomo)
Costumamos trabalhar tanto que não paramos para pensar no legado que deixaremos para as gerações futuras. Um empreendedor do Reino precisa ter também uma visão abençoadora de longo prazo. A história nos mostra o legado de vários homens e mulheres de Deus. Você já parou para refletir sobre como as gerações futuras lembrarão de você?

Briefing dos Workshops

1 - Jovens empreendedores - a Jornada - Paulo Humaitá (Bluefilds)
Esta jornada foi pensada para os jovens que desejam desenvolver sua habilidade empreendedora. Como ter ideias de negócios? Como fazer estas ideias virarem negócios? Onde encontrar os recursos necessários? Nesta jornada os jovens terão um desafio de encontrar estas respostas chegando ao final do congresso motivados a continuarem sua jornada empreendedora. O Paulo Humaita da aceleradora Bluefields irá comandar este desafio empolgante.
2 - Renovando o mindset (Rom 12:2) (Anderson Bomfim)
A palavra de Deus nos diz que precisamos renovar a nossa mente para que experimentemos a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável. Mas como renovar a nossa mentalidade? Como nos livrar de crenças limitantes geradas em nossas experiências de vida? Como identificar sofismas e pensamentos que nos impedem de agir como sacerdotes reais? Se você deseja mudar os resultados que vêm produzindo você precisa mudar a sua forma de pensar. Esta é uma reflexão fundamental para um empreendedor do Reino.
3 - Comunidade empreendedora - Promovendo a mobilização da igreja (Dag Gabler, Erick Couto)
Sabe aquela sensação de que a sua igreja deveria ser mais atuante na sua comunidade? Como criar uma cultura de serviço colaborativo onde a igreja entenda seu chamado para expressar o amor e a provisão de Deus ao próximo? Como identificar as necessidades e mobilizar a igreja para que exercite sua liderança junto à sociedade? Esta é a experiência que o Anderson irá compartilhar neste seminário.
4 - Como compreender a direção de Deus? (Marcelo Souza)
Temos ouvido muitos irmãos dizendo de sua dificuldade em compreender a direção de Deus para sua vida e negócios. Será que Deus não se preocupa em nos conduzir? Será que ele parou de se comunicar com os seus filhos? Será que é o meu pecado que me impede de ouvir a Deus? Estou pedindo errado? Se você tem estas duvidas este é o tempo de encontrar respostas.
5 - Como vencer minhas crenças limitantes? (Carlos Hilário)
Você tem travas emocionais que influenciam diretamente as suas decisões no dia-a-dia. Estas travas estão relacionadas a formação e influências que você teve desde a infância. O problema do pecado Jesus já resolveu na cruz e nos tornou livres. Mas algumas crenças insistem em nos afastar desta nova natureza que ganhamos aos sermos batizados em Cristo. Ao reconhecer estas travas emocionais você poderá lidar diretamente com o problema e viver plenamente a sua vocação.
6 - Como reinventar o meu negócio? (Joel Figueiró)
Se você tem visto o resultado do seu negócio cair ano após ano pare de esperar “as coisas melhorarem”. Você precisa repensar o seu negócio e assumir novos posicionamentos. Este workshop provocará esta reflexão com o objetivo de ao final trazer várias ideias de como reinventar o seu negócio.
7 - Como usar o digital para vender mais?
Você não aguenta mais ouvir falar que “precisa ir para internet se quiser vender mais”, correto? Mas como se faz isso? Neste workshop será trabalhado regras básicas para quem quer descobrir este universo fantástico que o digital oferece a você. Como partir do zero e aumentar o seu faturamento com o digital? Venha descobrir.

Inscreva-se Já!

  • Aluguel de Mesas

  • R$200/mo
  • Até dia 31/05/2021

Somos um grupo de pessoas que tem em
comum a vocação para empreender.