Dias 12, 13 e 14 de Agosto em Vitória/ES.
Estamos de volta. Depois de uma pausa em 2020 chegou a hora de “Religar os Pontos”. O congresso Empreendedores do Reino é um dos maiores encontros de empreendedores cristãos do Brasil e a oitava edição será realizada nos dias 12, 13 e 14 de Agosto em Vitoria/ES.
Preparamos um ambiente de troca de experiências onde você se conectará com vários líderes de diferentes setores e lugares. Um tempo separado para você realinhar a sua visão à agenda de Deus para os nossos dias. Um lugar de aprendizado, comunhão, network, revelação, refrigério, decisões e muita alegria proporcionada pelo nosso Deus.
Vivemos dias muito difíceis. Dias de perdas, indefinições, dúvidas. Sabemos que você tem buscado respostas e lutado demais para manter tudo funcionando. Mas também sabemos que Deus ama sua vida e que Ele deseja te revelar coisas novas, coisas incríveis que você não consegue nem pensar ou pedir. Mas você precisa parar para ouvir, né?
Dê este presente para você mesmo. Garanta a sua vaga imediatamente. Este ano, devido aos protocolos do Covid-19 teremos um número limitado de participantes. Não deixe para depois.
Qualquer pessoa acima de 14 anos que tenha o interesse de aprender sobre
como alinhar fé e trabalho, sobre como empreender numa perspectiva do
Reino de Deus e como se conectar à Missão de Deus.
a. Está incluído o acesso a toda a programação nos 3 dias do congresso.
b. Não está incluído a hospedagem, a alimentação e passagens.
Sim, neste caso é necessário comprar o ingresso que dá direito a participar de
toda a programação do dia escolhido. O valor da diária é de R$ 150,00.
Não é possível. O Pagamento parcelado é possível apenas via cartão de crédito
em até 5x.
Não. O propósito do desconto de 50% é trazer jovens estudantes do ensino
médio, técnico ou cursos de graduação. A carteira de estudante será solicitada
no check-in do congresso.
a. Sim. O valor da inscrição para o primeiro lote (até 20/05) é de R$ 350,00. O
segundo lote (até 20/07) é de R$ 375,00 e o terceiro Lote (até 10/08) é de R$
400,00. (Lembrando que as vagas este ano são reduzidas devido a pandemia e
podem acabar já no primeiro lote).
b. As inscrições para estudantes serão sempre 50% do valor da inscrição
principal.
Sim, para pagamentos via PIX, PicPay e depósito em conta você terá 5% de
desconto. É necessário identicar o nome do inscrito na hora de fazer o
pagamento via PIX e PICPAY. Se for feito depósito bancário é necessário enviar
com comprovante pelo whatsapp (27) 99795 3920. Só será garantida a vaga
após a identificação do depósito.
Sim. Para grupos com 10 pessoas ou mais daremos um desconto de 10% no
valor da inscrição. Neste caso o desconto de 5% para algumas formas de
pagamento não é acumulativo.
a. Incentivamos a troca de folders e cartões durante todo o evento.
b. Além do espaço reservado para os patrocinadores do evento, teremos alguns
espaços com uma mesa pequena e duas cadeiras para serem alugadas para os
congressistas inscritos quem desejarem expor seu produto/serviço durante os
3 dias do congresso. O custo deste espaço é de R$ 200,00. A contratação deste
espaço será feita junto a inscrição enquanto tivermos disponibilidade.
a. A dinâmica do caixote consiste em subir em um caixote de madeira diante de
todos os participantes para expor o seu produto, serviço ou o seu testemunho.
O tempo é de 3 minutos.
b. Os congressistas que quiserem participar devem procurar a pessoa a ser
indicada no dia do evento para se inscreverem. São poucas as vagas para o
caixote, por isso, os interessados devem ficar atentos para garantirem a sua.
a. O evento será realizado no Centro Católico de Estudos – CECATES, na Rua João Batista Parra, 525, Praia do Suá, Vitória/ES. CEP 29.052-123.
b. O local tem estacionamento para 80 carros e será ocupado em ordem de
chegada.
c. O CECATES fica bem próximo ao pedágio da terceira ponte em Vitoria. Na
quinta e sexta feira, nos horários entre 17:00 e 19:00 o trânsito é muito lento
na região. Recomendamos que considere chegar mais cedo.
d. O local tem um salão com capacidade para 500 pessoas mas será respeitado o protocolo de distanciamento vigente em Vitória. Da mesma forma as salas dos seminários.
Em caso de desistência da participação o titular da inscrição poderá solicitar a
transferência da sua inscrição sem custo algum para outra pessoa através do e-
mail contato@valorem.org.br ou pedir o reembolso do valor. No caso de pedir
o reembolso, será descontado do reembolso o valor de R$ 60,00 para cobrir as
taxas e custos relacionados com a inscrição.
a. Caso o congresso seja cancelado por determinação de órgãos do governo
municipal ou estadual devido a pandemia os inscritos terão automaticamente
sua inscrição transferida para o congresso que será realizado em data futura a
ser definida e comunicada a todos com bastante antecedência.
b. Caso o inscrito queira o reembolso da inscrição, será descontado do reembolso o valor de R$ 60,00 com o objetivo de cobrir as taxas e custos com a inscrição.
a. Existem vários hotéis próximos ao local do evento com diferentes tarifas.
Recomendamos que entrem em contato diretamente com o Hotel ou em sites
de busca que costumam oferecer descontos. Abaixo relacionamos alguns
hotéis próximos ao local do congresso:
i. Go Inn Vitoria
ii. Golden Tulip Porto Vitoria
iii. Sleep In Vitoria
iv. Ibis Budget Vitoria
v. Sheraton Vitória
⮕ Ao fazer a inscrição você deverá escolher o seminário que participará no sábado de manhã. Ao alcançar o limite de vagas o seminário ficará indisponível para novas inscrições.
⮕ Ao fazer a inscrição você deverá escolher o workshop que deseja participar na sexta e sábado à tarde. Você escolherá um tema que será ministrado em duas partes.
⮕ No dia do congresso não será permitido participar de um seminário ou workshop que estiver atingido o limite de vagas pré-estabelecido.
⮕ A programação, assim como o nome do palestrante podem ser alterados em caso de alguma necessidade ou imprevisto.